domingo, 13 de junho de 2010

Liverpool Express - Dreaming [1977]

Eis que de repente, uma lembrança... Fortuita... Elas, as lembranças, são sempre fortuitas como hão de ser por seu caráter diáfano e invasor. As lembranças...

Eis que eu, homem de idade não definida, permito-me recebê-las. Recebo-as, ainda que não as tenha invocado... Recebo-as porque elas estão em mim e, em mim, retornam à vida que não é... A não ser por essa fenomenal capacidade de se fazer existir sempre... Existir na compra do primeiro compact disc no antigo supermecado Multibom da Av. Recife, na minha querida Recife, no meu querido Pernambuco-Brasil...

(O Livro dos Interstícios, Getsêmani de La Cruz)


2 comentários:

Itárcio Ferreira disse...

Cumpadi,
Quer matar os blogueiros velhinhos do coração é? rsrsrs
Abraços!

Profdiafonso disse...

É pra si lascá-si, cumpadi! rsrs Saudades daqueles tempos!

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...