sexta-feira, 18 de junho de 2010

SOLIDARIEDADE DO POVO BRASILEIRO

Apoio ao Blog Dilma 13 - Cleverson Lima correspondente de Curitiba

Olá, meu nome é Cleverson, sou colaborador do blog, de Curitiba, tenho 17 anos e sempre gostei da história politica do nosso Brasil. Sempre admirei principalmente as pessoas que lutaram pela liberdade de nosso país, na ditadura, como Lula e Dilma, entre outros, que sempre sonharam com um país democrático. Tambem sempre me orgulhei de ter nasciso e viver em um tempo em que temos liberdade de expressão.
Porém essa semana, quando vi as noticias na grande imprensa, sobre a tentativa de tirar o Blog Dilma13, o qual sou colaborador, do ar, fiquei me perguntando se é esta mesma democracia, com liberdade de expressão, a qual pessoas lutaram durante anos, pessoas morreram e foram torturadas, que nós queremos. Nunca imaginei que viria isso, logo em 2010. Principalmente porque há varios blogs e sites da oposição que fazem coisas horrorosas, e ninguem faz nada, mas enfim, nós sabemos como são as coisas no nosso país, infelizmente. Fiquei triste. Senti cheiro de golpe.
Mas nós que já elegemos um operário para presidente, e teremos a grande oportunidade de eleger a primeira mulher, para dar continuidade á um governo impar na história da América Latina, não podemos deixar isso nos abater. Temos que seguir em frente tendo a certeza de que nosso trabalho fará sim a diferença na eleição de 2010. Não podemos deixar que vozes oportunistas, vozes vendidas, vozes que não ganham pela razão, mas sim pelo grito (e se pudessem ganhavam no tapa), nos calem.
Tenho certeza de que toda a equipe do Blog Dilma 13, assim como a militância do PT sempre fez, seguirá em frente. ELES não vão nos calar. Contem o apoio de todas as pessoas que lutaram e lutam pela liberdade de expressão, e de todas as pessoas que assim como eu, querem um Brasil seguindo em frente.
Cleverson Lima
cleverson_lima@rocketmail.com
cleveron.lima@msn.com
twitter.com/cleversonlima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...