
"O PT também quis se inspirar em Obama: teve a consultoria de Ben Self e Scorr Goldstein, estrategistas da campanha do presidente norte-americano na internet, para organizar as ações online de Dilma Rousseff. Mas, ao contrário de Marina Silva, o partido já tem muitos militantes - e por isso deve apostar no conceito de campanha 2.0, que é feita pelos próprios eleitores. No site de Dilma(Dilma na web), há uma ferramenta que permite criar rapidamente um blog de apoio a ela. Os blogs criados pelos fás da candidata são interligados e aparecem na página principal do site, o que dá mais audiência e visibilidade a eles - e estimula os militantes e simpatizantes a escrever ainda mais.
"Dilma tem conteúdos espontâneos muito bons sendo gerados por seus militantes, como o BLOG DA DILMA(http://dilma13.blogspot.com/), que foi criado por militantes de Fortaleza e já está no ar há vários meses", diz Castilho.
"Dilma tem conteúdos espontâneos muito bons sendo gerados por seus militantes, como o BLOG DA DILMA(http://dilma13.blogspot.com/), que foi criado por militantes de Fortaleza e já está no ar há vários meses", diz Castilho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário