quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comentário do Cumpadi LULA. Merece reflexão

Cumpadi,

vou repetir o que venho dizendo em vão. Ao ficar contestando as questões religiosas, os senhores estão, sem perceber, conclamando um segundo turno plebiscitário sobre esses temas.
Isso não se faz.
O plebiscito é outro. Lula ou Serra.
Cada vez que um blog lança a palavrinha aborto, pecado, satanismo, etc, está carregando o google com essa temática que nada tem a ver com a eleição em segundo turno.
Vocês não percebem isso. Esqueçam o voto religioso. E tentem cooptar, com propostas, os votos dos desencantados, dos éticos, dos religosos não sectários, dos livre-pensadores, dos que votam com a cabeça e não com o coração.
Tá fácil ganhar o jogo. Mas insistir nessa temática, repito, é chamar o plebiscito para questões religiosas e perder votos já ganhos nessa área.
Só faltam 3% de votos.
Esqueçam isso e apresentem os temas centrais do programa da Dilma, homessa!!! rsrsrs

2 comentários:

lula eurico disse...

Cumpadi,
é uma honra da muléstia ver meu comentário assim, estampado no Terra.
Fico feliz em contribuir tb com essa batalha final.
Afinal, não posso deixar o nosso Lula sem o meu apoio.
Não negarei a minha própria história de luta. Nem a de meu pai.
Agora é Lula merece fazer a sucessora ou não?
Isso é que tem de ser massificado.

Abraço fraterno.

Profdiafonso disse...

Honra do Terra Brasilis, Cumpadi. Venha simbora! Si ajunte cuma a gente! Aceite o meu convite.

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...