segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Este é o nosso Brasil, esta é a nossa bandeira, é por amor a esta Pátria Brasil que a gente segue em fileira!

Em qualquer situação as pessoas querem vencer rapidamente, nem sempre é possível.


Durante meses nos movimentamos pela eleição de DILMA PRESIDENTE. Ganhamos mas, não levamos. É preciso que os milhões de brasileiro que votaram no primeiro turno, digitem novamente o 13 e confirmem a vontade soberana. Criado fato novo, é necessário que sejamos coerente e perseverantes.

Agora que a eleição na maioria dos Estados é apenas para a presidência que centremos nossas forças, juntemos nossos aliados e façamos no segundo turno uma vitória ainda mais significativa para os avanços tão precisos e já iniciados por Lula. Vamos refletir e rapidamente atuar positivamente.

Vamos revisar todos os compromissos. Cada militante do PT ou dos partidos aliados devem ter a maior boa vontade em desmistificar algumas inverdades lançadas no primeiro turno.

Devemos ser multiplicadores e, sobretudo, sensibilizadores. Os temas polêmicos, por sinal, com tranqüilidade precisam ser esclarecidos que não podem ser sancionados ou não, sem antes, haver a aprovação de deputados e senadores. Não é atribuição da Presidência. As bancadas já estão constituídas, são elas que irão debater esses assuntos.

DILMA PRESIDENTE será a gestora de um projeto de desenvolvimento para a maioria dos brasileiros. Essa é sua maior missão. É o legado de Lula e que todos nós, durante esses 8 anos ajudamos a construir. Cada brasileiro sabe o quanto colaborou e qual foi o significado de pagar a dívida externa, de aumentar os empregos, o acesso as universidades, o crescimento de programas sociais de distribuição de renda, entre tantos outras conquistas.

É preciso que façam tremular a bandeira e fazer luzir a estrela símbolo da esperança de milhões de brasileiros. Não podemos descansar um minuto. É hora de abrir seu melhor sorriso e se encher de ânimo para mais uma luta democrática.

Precisamos que os vencedores do primeiro turno, governadores, senadores, deputados estaduais e federais que ativem seus eleitores que, também não descansem e que participem intensamente da eleição. DILMA PRESIDENTE junto com Lula, com os governadores, senadores e deputados podem fazer muito mais pelo Brasil.

Chegou a hora. É a decisão. Os brasileiros precisam escolher entre dois modelos de governo: um privatizador e outro compromissado com os avanços sociais. Entre o modelo de governo de FHC e o governo de LULA.

Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...