segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Senador e a Jornalista - VII

- O que você acha que eu devo fazer?
- Se livrar do bebê, oras.
- Mas eu não quero.
- Santa, não seja boba menina, uma gravidez agora vai atrapalhar sua vida.
- Não se eu assumir sozinha.
- E você acha que o Senador vai querer?
- Sei lá, só vou saber depois de falar para ele.
- Eu acho uma fria. Você está começando uma carreira nova, não tem ninguém aí para te ajudar, vai carregar uma barriga nove meses, vai precisar de pelo menos mais dois anos até a criança não precisar tanto de você... Pense bem Santa.
- Vou conversar com ele primeiro.
- Faça o que achar melhor e, qualquer coisa, me liga.
- Ok, obrigada amiga.
- Se cuida.
(...)
- Alô.
- Quem te liga sou eu, lembra?
- Só estou ligando porque preciso muito falar com você.
- Conversamos na quinta, oras.
- Não vou conseguir esperar.
- Está bem.
- Pegue um táxi e vá para a casa do Lago. Te encontro lá às 18h.
- Ok.
(...)
- E, então?
- Estou grávida.
- Como assim?
- Estou grávida.
- E o que vai fazer?
- Vou ter o nenêm.
- O quê?
- Quero esse bebê.
- Você deve estar brincando...
- Não, estou decidida.
- Acho loucura. Você não vai poder contar comigo. Se alguém souber...
- Sabia, sabia, como sempre está só pensando em você.
- Veja bem, Santa, isso é uma loucura.
- Não faz mal. Não preciso de você!
- Pense mais um pouco, deixe as coisas ficarem mais calmas primeiro aí você decide...
- Já decidi.
- Bom, neste caso, acabou para mim.
- Você é quem sabe.
(continua)

Sanguessugado do DoLaDoDeLa 
No Blog do Gilson Sampaio

Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...