sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Psiquiatria: Uma Indústria da Morte - Psychiatry – An Industry of Death


 
(EUA, 2006, 108 min. - Produção: Citizens Commission on Human Rights)

A história da psiquiatria é carregada de desumanidade e horror. Espancamento, mutilação de órgãos fundamentais, sangramento forçado e recentemente dano cerebral provocado, choque e a lobotomia foram - cada um em sua época - “cientificamente” defendidos como verdadeira cura para os pacientes. Mas depois, todos mostraram-se grandes fracassos.
Utilizada muitas vezes como ferramenta política e de controle social. Foi a base das piores teorias que fundaram a eugenia e justificaram o racismo. Foi amplamente utilizada na construção do nazismo, no controle de dissidentes do regime soviético, no Apartheid, nas bases americanas, como em Guantánamo, e em vários outros episódios onde existisse qualquer cidadão indesejável ao poder.

A partir dos anos 70, com tantos casos de depressão, drogas da moda aliadas à publicidade garantem bilhões de dólares de lucro à indústria da psiquiatria. Nos EUA 8% da população faz uso delas. Drogas que podem causar efeitos colaterais dramáticos, como o suicídio e a violência. Essa indústria bilionária hoje foca sua atenção nas crianças nas escolas americanas, onde atualmente mais de 6 milhões delas são diagnosticadas e medicadas com algum tipo de desordem mental.
[docverdade]

Torrent (sem legenda)

Agradecimentos ao Canal PepiTube pela sugestão e links 

2 comentários:

shirley disse...

"Os efeitos colaterais das drogas psiquiátricas causam sintomas iguais aos de doenças mentais graveis, inclusive similares até mesmo a esquizofrenia. Esconde-se que drogas psiquiátricas podem causar doenças psíquicas. Há danos cerebrais. Há destruição da dentição, problemas de obesidade, diabetes, anorexia, debilitação, e outros. Os danos da psiquiatria criminosa são hediondos. A sociedade é manipulada para ver a doença em tratamento através dos males que são causados pelas drogas tarja preta com que a psiquiatria criminosa vende a imagem de doença mental das suas vítimas.

Esconde-se que efeitos colaterais de drogas psiquiátricas são usados para consumar diagnósticos de doenças mentais e a imagem social estigmatizada das vítimas da psiquiatria criminosa. Prisão química. As drogas psiquiátricas produzem confusão, transtornos e distúrbios mentais, desordens psicomotoras e neurológicas, e surtos psicóticos. Doença mental química. O poder da psiquiatria criminosa é intocável neste país, ninguém age em defesa das vítimas de monstros tão poderosos, e que são acompanhados por vultosos e onipotentes interesses em toda a área de saúde."

Li isso em um site e concordo plenamente com esse artigo,eu mesma fui vítima de uma psiquiatra que me dopou com Zyprexa e em 1 semana eu já não comia mais,não bebia nada,não dormia,não tomava banho,tive SNM e minha vida foi quase destruída e eu não tenho doença mental alguma.
A psiquiatria brinca com a vida das pessoas!!!

Profdiafonso disse...

Olá, Shirley! Boa noite!

Sinto pelo que você passou.Deve ter sido terrível sair deste estado de coisas e descobrir que fora enganada de maneira vil e desumana.

Quando assisti ao vídeo, assustei-me com a possibilidade de esses "doutores" serem uma espécie de "monstros". Ainda estou atônito e nao sei se esta área da "ciência" deva ser levada a sério.

Grande abraço e espero que esteja bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...