Há exatas 20 horas, caiu uma árvore com mais de 30 metros na região dos Jardins, zona Sul da capital. Os galhos ainda estão sendo cortados pela prefeitura para que consigam remover a árvore da rua, bloqueada pela CET. O desastre foi provocado pelo excesso de chuva e causou a destruição do telhado de um restaurante japonês, que, no momento do ocorrido, atendia a cerca de 20 clientes. Não houve feridos.
Segundo relata a dona do estabelecimento, Enilva Hata, a árvore caiu às 21h40. "O barulho foi terrível. Fiquei muito assustava. No mesmo momento em que ouvimos o barulho, acabou a luz. O impacto foi tão forte que cheguei a pensar que um caminhão tinha batido na parede do restaurante".
"Não cobramos dos clientes e nem fechamos o caixa do restaurante", conta Enilva, que ainda não tem uma estimativa do prejuízo total causado pela queda da árvore.
Enilva passou o dia acompanhando o trabalho da prefeitura. Sobre um caminhão dos bombeiros, os funcionários ainda cortavam ganho a galho da árvore, 20 horas depois do incidente que fechou um quarteirão da rua Coronel Oscar Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário