quinta-feira, 21 de julho de 2011

Carta Aberta aos deputados LGTB-Fóbicos da Frente Parlamentar Evangélica

dep.eduardocunha@camara.gov.br/dep.filipepereira@camara.gov.br
dep.anthonygarotinho@camara.gov.br/dep.liliamsa@camara.gov.br
dep.neiltonmulim@camara.gov.br/dep.vitorpaulo@camara.gov.br
dep.walneyrocha@camara.gov.br/dep.aureo@camara.gov.br
dep.washingtonreis@camara.gov.br/dep.lindomargarcon@camara.gov.br
dep.niltoncapixaba@camara.gov.br/dep.jhonatandejesus@camara.gov.br
dep.ronaldonogueira@camara.gov.br/dep.onyxlorenzoni@camara.gov.br
dep.helenosilva@camara.gov.br/dep.laerciooliveira@camara.gov.br
dep.robertodelucena@camara.gov.br
dep.antoniobulhoes@camara.gov.br
dep.brunafurlan@camara.gov.br/dep.jeffersoncampos@camara.gov.br
dep.jorgetadeumudalen@camara.gov.br/dep.marceloaguiar@camara.gov.br
dep.pastormarcofeliciano@camara.gov.br
dep.missionariojoseolimpio@camara.gov.br
dep.ozieloliveira@camara.gov.br/dep.paulofreire@camara.gov.br


Sinistro deputadão, sinistra deputadona:


Como nos informa o notório deputadão João Campos (PSDB-GO), em seu blog, você integra a Frente Parlamentar Evangélica, ajuntamento de pessoas tristemente obtusas que se caracterizam pela recorrente e abjeta manifestação de ódio doentio contra o povo LGTB. 


O seu ódio reiterado me autoriza afirmar que a crescente onda de intolerância e de preconceito e os atos de violência praticados no Brasil contra a população LGTB constituem definitiva, irretratável e irrenunciável responsabilidade pessoal de todos os integrante desta tropa de parlamentares do atraso da qual você faz parte, além, é claro, de pastores e padres que vomitam LGTB-fobia em nome de deus. 


Tenho um filho gay de 17 anos que amo de modo incondicional e, como é adequado, é meu dever definitivo, irretratável e irrenunciável protegê-lo de gente da sua laia, e esta carta aberta é mais uma providência que adoto para resguardar a honra, a imagem, os valores, os sentimentos e a vida mesmo do meu menino porque, permita-me a dura, mas necessária franqueza, seu mandato LGTB-fóbico ameaça meu filho e minha família. 


Cada ato do seu mandato inútil que impeça a imediata criminalização da LGTB-fobia - em nome de um suposto “direito” estabelecido em um livro supostamente sagrado -, constitui pornográfica ameaça à população LGTB e, especialmente, ao meu filho. 


Eu não vou assistir a sua vergonhosa ação calado e nem vou apenas reclamar pelos cantos: quase aos sessenta, beque de fazenda acostumado a jogar descalço, aviso que manifestações de LGTB-fobia eu trato, deputadão dispensável, deputadona descartável, utilizando o seguinte critério: do pescoço pra baixo é canela! 


Não me envergonho do meu filho e ele não será acuado, até onde me seja possível, pela obtusidade religiosa de cada um de vocês. Você não tem e eu não lhe dou esse direito. 


Quem deve sentir-se envergonhado é você. Sua LGTB-fobia mata, de modo que tenho legalmente o direito de defender meu filho.  


Esta carta aberta escrevi por ter lido em algum portal que pai e filho foram brutalmente agredidos por bandidos homofóbicos porque, abraçados, “pareciam” um casal gay. 


Pois LGTB-fobia derivada da sua obtusidade religiosa resulta nisso, integrante desta imundície chamada Frente Parlamentar Evangélica. 


E não tentem tirar os excelentíssimos fiofós da reta! 


Desatenciosamente, 


Paulo Roberto Cequinel, brasileiro, RG 847.060-0/PR, residente em Antonina/PR à Rua João Leão, 324.


PRCEQUINEL.BLOGSPOT.COM 


P.S. 1: rápida pesquisa mostra que um deputadão evangélico, sinistrão eleito acho que em Minas Gerais, apresentou projeto de lei que pretende isentar do pagamento de impostos empresas e entidades ligadas às igrejas. Vocês agem como gafanhotos vorazes, autêntica praga bíblica! 


P.S. 2: a sorte definitiva de vocês todos, eu vivo dizendo isso, é que deus não existe. Existisse um, mesmo que bem mequetrefe, vocês estariam completa e totalmente cagados em cristo, seus bostas. 

P.S.3: Nojo transbordante. É o que vocês me provocam todos os dias. Nojo.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...