quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ex-presidente Lula visita Dona Canô na Bahia

Mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, de 103 anos, teve problemas de saúde

Lucio Távora/A Tarde/Agência Estado
Lula aproveitou a viagem para a Bahia e visitou Dona Canô, de 103 anos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta quarta-feira (20) Dona Canô, mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia. Lula aproveitou a viagem que faz à Bahia para encontrar Dona Canô, de 103 anos de idade. Ela mora em Santo Amaro da Purificação, a 72 km de Salvador.


Acompanhado do governador da Bahia, Jacques Wagner, Lula visitou Dona Canô, que esteve internada na última semana após sentir dores abdominais e falta de ar. Lula e Dona Canô são amigos de longa data e o ex-presidente recebeu o apoio dela em campanhas presidenciais.

Na quinta-feira (21), Lula vai para Recife, onde participará do 5º Aniversário da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, no Parque Dona Lindu. No último dia de viagem, Lula receberá os títulos de Doutor Honoris Causa no Teatro Santa Isabel às 10 horas, ainda em Recife. Os títulos foram conferidos pelas UPE (Universidade de Pernambuco), UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco).

Em seis meses longe da Presidência, Lula tem se dedicado a palestras, encontros e homenagens pelo mundo. Durante este período, Lula tem evitado entrevistas sob o pretexto de que ainda "não desencarnou totalmente" da Presidência.

Na última semana, em evento da UGT (União Geral dos Trabalhadores) em São Paulo, o ex-presidente anunciou que voltaria a viajar pelo Brasil.

- Vou voltar a incomodar algumas pessoas outra vez.

Fonte: R7

2 comentários:

Eurico disse...

Que beleza!
Dona Canô é muito sábia.
o Lula também.
Espero que o filho dela tome jeito.

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Enquanto houver espelho, o Caê não tomará jeito. É mister [kkkk] que se escondam o dito apetrecho do cara de Santo Amaro da Purificação! rsrs

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...