quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Juiz é suspeito de dirigir embriagado e sem carteira

Crime foi cometido no ABC

O juiz de direito Francisco Orlando de Souza, 57 anos, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de o Paulo, é averiguado por suspeita de dirigir embriagado e sem habilitação e também de ofender um motorista e policiais civis do 1º DP de o Bernardo do Campo (ABC). Ele nega todas as acusações.

O juiz se envolveu em um acidente de trânsito às 22h de domingo na rua Armando Italo Setti, perto do 1º DP da cidade.

O veículo dirigido pelo juiz quase bateu na traseira de outro carro.

Segundo policiais civis, Souza desceu, deu vários socos no veículo do outro motorista e, aos gritos, o ofendeu com palavrões.

Resposta

O juiz Francisco Orlando de Souza negou ontem ao Agora ter ofendido os policiais do 1º Distrito de o Bernardo do Campo após quase se envolver em acidente de trânsito, às 22h de domingo.

Segundo o magistrado, o delegado Frederico Costa Miguel foi quem o ofendeu, dizendo que ele mandava soltar os bandidos que a polícia prendia.

Souza também afirmou que não estava embriagado e que não dirigiu sem a carteira de habilitação. O magistrado, no entanto, admitiu ter ficado nervoso e dado murros no vidro do carro de um motorista durante a confusão.

O Agora procurou a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) para tentar falar com o delegado Miguel.

A assessoria de imprensa da pasta informou que o policial não estava de plantão ontem e que seus superiores, incluindo o delegado seccional, já tinham ido embora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...