domingo, 23 de outubro de 2011

Seria cômico se não fosse trágico!

GUERRILHEIROS VIRTU@IS passavam na manhã desta sexta, 21 de outubro, pela frente do Pronto Socorro de Cuiabá, quando viram uma movimentação estranha por parte de jornalistas no entorno do prédio.



Era uma correria de fotógrafos e cinegrafistas, de jornalistas e assistentes de imagens de um lado para outro, todos suados e com as roupas em desalinho, tamanha correria, atrás da confirmação de que o prefeito Chico Galindo estaria visitando o local, para perguntar-lhe sobre a visita do JN no ar por nossa cidade.

Não, infelizmente a reportagem não era sobre alguma nova pesquisa científica, ou de procedimentos revolucionários em novos tipos de tratamento.


Tratava-se de retratar o caos que as administrações municipais (Cuiabá e Várzea Grande) e estadual da saúde de Mato Grosso permitiram que o atendimento de urgência destes municípios alcançasse.

Um total descaso ao nosso povo.

Populares afirmavam que o distinto prefeito estava no local e os jornalistas sedentos por um furo, não mediam esforços atrás do alcaide que não aparecia.



Muitos começaram a afirmar que o mesmo teria se evadido, escondido em um rabecão que foi visto deixando o local em velocidade.

A midia local teve que se conformar com a entrevista com o prefeito de Várzea Grande e esperar a matéria do JN!


Galindo nem aparece no JN no ar, só o Tião da Zaeli.

Se quiser ver a reportagem que passou no JN clique aqui.

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...