A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) divulgou hoje (6) nota de pesar pelo falecimento do cinegrafista Gelson Domingos, morto durante a cobertura de operação policial no Rio de Janeiro.
Leia a íntegra da nota:
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República – Secom expressa o seu pesar aos familiares, amigos e companheiros de Gelson Domingos, cinegrafista do Grupo Bandeirantes morto por um tiro neste domingo, enquanto fazia a cobertura em uma operação policial no Rio de Janeiro.
O trágico episódio reforça em toda a sociedade o sentimento de gratidão e de solidariedade a todos os profissionais de todas as categorias que, como Gelson, arriscam-se em suas tarefas diárias em prol dos brasileiros.
Secretaria de Comunicação Social
___________________________
Familiares do cinegrafista Gelson Domingos recebem apoio de amigos no IML
Dezenas de jornalistas compareceram ao Instituto Médico Legal para prestar solidariedade aos familiares de Gelson Domingos [foto], cinegrafista da Band, morto na manhã deste domingo, em uma operação policial no na Favela de Antares, na Zona Oeste. Muito querido pelos colegas, ele também trabalhava na TV Brasil, e já tinha passado pelo SBT e Record.
- Ele morreu fazendo o que mais gostava e era um dos melhores nesse tipo de cobertura - contou o cinegrafista Ricardo Bastita, de 44 anos.
Segundo familiares, Gelson havia acabado de mudar de emprego. Há dois meses, ele integrava a equipe do programa “Brasil Urgente Rio”, da Band.
- O Gelson estava numa das melhores fases da vida, muito feliz com o novo trabalho - declarou Ricardo da Silva, irmão da vítima.
Muito abalada, Edilene Domingos, mulher de Gelson, chegou ao IML acompanhada de amigos e preferiu não dar entrevistas. Ele deixou três filhos de seu primeiro casamento: Gabriela, de 22 anos, Lorena, de 20 e Gelson, de 16.
O velório está acontecendo na Capela 8 do Memorial do Carmo, no Caju. E o enterro será nesta segunda-feira, às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário