sábado, 21 de janeiro de 2012

Repórter arrogante leva fora ao vivo

5 comentários:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Tuma nas fuça, metida!
Conheceu, papuda?

Profdiafonso disse...

Isso foi muntu pouco, cumpadi! kkk

Abs!

Profdiafonso disse...

Se bem, cumpadi, que estou achando o vídeo com um script bem programadozinho... Tem farsa nesta história.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Aquela cara de desenxavida da reporter, no final, me pareceu muito real, cumpadi.
Repliquei no meu blog, pra gente rir um pouco neste domingão.
Grande e fraterno abraço.

Profdiafonso disse...

Intonce, tá dito, cumpadi!

Abs e bom domingo pra o sinhô e família!

ps. Agora mi digue aí se o dvd do PATATIVA tá travando. Se tiver, me avise que eu envio outro assim que o cabra editar um novo, certo?!?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...