quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ronaldo, "O fenômeno" ataca de todo-poderoso e ameaça demitir produtora

Depois de defender a corrupção no futebol, Ronaldo - "O fenômeno" - ataca de todo-poderoso. No camarote da Brahma, o "bom moço" ameaça produtora de demissão.


Deu na coluna da Mônica Bergamo:

Às 3h45, Ronaldo convida amigos que acabaram de chegar para a salinha VIP. Uma produtora tenta impedir. Ele entra com os convidados e fala para ela: "No ano que vem, você não vai estar aqui. Vou falar com o Zé Victor [Oliva, organizador do camarote]". Cinco minutos depois, o Fenômeno volta. E beija a mão da moça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cumpadi DiAfonso,
Este Ronaldo deixou de ser fenômeno para ser mais um participante de promoções das Organizações Globo. Além de defender o Bandido Ricardo Teixeira é responsável pela promoção do Neimar, que a Globo elevou para o mundo dos extraterrestes, querendo compará-lo com o Messi. Brincadeira, não é mesmo? Com isto a Neimar participou de vários comerciais de empresas que sempre fazem propaganda na Globo, que criou a figura de apenas um bom jogador, transformardo-o em um craque, mas na verdade muito inferior a vários espalhado pelo mundo. A GLOBO engana até criancinhas que copiam o cabelo do jogador.
Mundando, mas não muito de assunto, veja minha nota na matéria da vencedora das escolas de samba do Rio.

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Todos os anos torcia pela Beija-Flor, apesar de ter simpatia por outras, menos da Grande Rio, porque da Globo. Este ano não torci por nenhuma escola do meu RIO DE JANEIRO, porque a maioria delas pertencentes ou chefiadas por bicheiros ou quadrilheiros envolvidos com trâfico de drogas, alguns deles presos, inclusive o chefe da Beija-Flor.
Não assisti o desfile, mas parece que a Mangueira deu paradinha de mais com a bateria, ou seja, não se sabe porque parou, o que não agradou e mereceu o lugar que teve na classificação.
Se o carnaval de São PAULO foi politizado e terminou de forma vegonhosa, o do Rio de Janeiro também não está agradando pela influência de bandidos e Rede Globo, e, pelo menos para o BRASIL como um todo, dos desfiles do RJ e SP, quer me parecer que os danos causados pela influência da GLOBO sobre samba e futebol para todos os brasileiros que assistem este canal de TV é pior do que os Bicheiros Bandidos do Rio.
Não podemos esquecer de comercialização das escolas. Em SP: Roberto Justus patriocina uma escola e ganha, ou melhor, compra o samba enredo para ele. No Rio, a mulher do BONINHO, globo, paga 300 mil para ser rainha de bateria. Para aparecer fazem de tudo. VERGONHOSO.
De qualquer forma, parabéns UNIDOS DA TIJUCA.
É o que penso.
Boa tarde!
Saraiva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...