segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Site vinculado ao PSDB exclui vídeo em que José Serra é chamado de "palhaço"

Por Priscila Fonseca

O ‘Sua Metrópole’, site criado pela cúpula do PSDB da capital paulista, tirou do ar, nessa quarta-feira, 22, o vídeo do qual o ex- governador de São Paulo, José Serra, foi chamado de “palhaço” pela militante que se identifica como Catarina Rossi. O episódio aconteceu na sede estadual do partido.  

No vídeo que tem mais de 2’20’’ minutos e que continua disponível no Youtube, a militante alega que o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo não tem “maturidade” para encarar alguns desafios. "Está mais do que claro que maturidade nós temos. Quem não tem maturidade é José Serra. Ele está sendo palhaço, ele está brincando com a gente", disse Catarina, que foi aplaudida pela declaração.  

A militante criticou Serra ao defender a realização das prévias do PSDB para definir quem será o candidato do partido à prefeitura de São Paulo. Os secretários do governador Geraldo Alckmin, Bruno Covas (Meio Ambiente), José Aníbal (Energia) e Andrea Matarazzo (Cultura) e o deputado federal Ricardo Trípoli são os atuais pré-candidatos. Durante a semana passada, foi cogitado que as prévias serem canceladas e o partido indicar Serra como candidato.  

Tesoureiro do diretório municipal do PSDB em São Paulo e um dos responsáveis por manter o site Sua Metrópole, Fábio Lepique justificou que o vídeo foi retirado da página porque vai contra os princípios do partido. "A direção municipal do PSDB não permite nenhum tipo de ofensa, sobretudo ao ex-governador José Serra, que é um líder muito respeitado", disse à Folha de São Paulo.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha certeza absoluta que o Zé Bolinha seria o candidato da tucanalha. Ele é obcecado e tem sede pelo poder, pois não pode ficar longe de um mandato, mesmo que seja por pouco tempo. Agora, toda essa celeuma em torno de sua candidatura foi criada propositalmente para torná-lo ainda mais em evidência, e como sempre, com a ajuda da midia golpista.
Ele disse ser favorável às previas. Ora, depois de toda a chantagem que ele aprontou no ninho dos bicudos agora vem com essa conversa mole.
Deixou de ser Zé Bolinha e agora passou a ser Zé Trator. Passou por cima das cabeças de seus parceiros para atingir os seus interesses.
Ainda bem que ele não foi eleito presidente do Brasil, senão o país já estaria arrasado.
Tenho pena dos paulistanos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...