quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agora é a vez de Noblat se cagar de medo da CPI de Cachoeira


Um dia após Merval Pereira escrever um artigo se cagando de medo da CPI de Cachoeira, agora é a vez de Ricardo Noblat. Segundo Noblat, já há petistas chamando a CPI do Cachoeira de CPI da Veja. Diz mais: que a Comissão Mista Parlamentar de Inquérito, que deve ser instalada no Congresso, pode servir como uma oportunidade para que o PT tente juntar o envolvimento do bicheiro com a maior revista do País.

Chama a atenção no texto a parte que Noblat diz: quem sabe ela não decepa a cabeça de políticos da oposição? Quem sabe ela não causa embaraços para o governador Marconi Perillo (PSDB), de Goiás, Estado onde Cachoeira explora jogos proibidos? Lula detesta Perillo, que o alertou sobre o mensalão.

Não Ricardo Noblat, Lula não detesta Marconi Perillo. Lula, ao contrário, dá graças a Deus por Marconi Perillo existir. Perillo alertou sobre o mensalão porque o esquema teve origem em Goiás, estado governado por Cachoeira. Não é demasiado dizer que a Polícia Federal Republicana descobriu que Cachoeira, em conluio com Policarpo Quaresma, da Veja, produziu dois vídeos com objetivo de derrubar o governo Lula. Um, com Valdomiro Diniz. O outro, com Cláudio Marinho. Por isso Marconi Perillo estava tão por dentro sobre o mensalão. Perillo, mais de que ninguém, sabe que essa história do mensalão foi criada pela gangue que governa Goiás. Lula não tem motivo para detestar Marconi Perillo, pois Marconi é a prova viva que o mensalão foi uma invenção do PiG-DEM-PSDB-PPS e afins.

Chama também a atenção no texto a passagem que diz: Uma CPI que atinja, de preferência, políticos da oposição fortalecerá o sentimento do distinto público de que político é tudo igual. Bom para o PT, que no passado se empenhou em parecer diferente dos outros partidos.

Mais uma vez Noblat está equivocado. O PT não precisa provar que é um partido diferente dos demais, em particular do DEM e do PSDB. Recentemente foi publicado aqui um documento do TSE mostrando que o DEMocratas e o PSDB são os partidos que tiveram, no ano 2000, mais políticos cassados. O DEM teve 69 (número bem sugestivo) e o PSDB 58 políticos cassados. Enquanto o PT só teve 10. Nada mais que isso.

A bem da verdade, assim como Merval, Noblat se caga de medo só de pensar que a CPI irá atingir as Organizações Globo, grupo empregador de Ricardo Noblat. A propósito, o jornal O Globo traz uma matéria hoje informando aos seus leitores idiotas que a CPI de Cachoeira vai ser criada para abafar o mensalão. A CPI de Cachoeira não vai ser criada para abafar o mensalão, a CPI vai ser criada para mostrar as roubalheiras do DEM e do PSDB bem como para mostrar a relação espúria entre o PiG, o DEM, o PSDB e a contravenção.

Por Gilvan Freitas

Um comentário:

josé lopes disse...

Beleza irmão! Este Noblat é um canalha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...