quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tucano [ordenado por Sérgio Guerra] arranca cartaz pró-CPI da porta do gabinete de Protógenes Queiroz

Atualizado: 19:34h [18/04/2012]

CPI já vira caso de polícia dentro da Câmara


A CPI mista do Cachoeira nem começou mas já pega fogo nos bastidores – em especial, nos corredores da Câmara. Um roteiro com ingredientes  de cena policial ganhou o sétimo andar do Anexo 4 da Casa. Indignados com um cartaz pró-CPI na porta do gabinete do deputado federal  Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), ex-delegado da PF e entusiasta da instalação, dois deputados tucanos o arrancaram da porta e jogaram no  chão, irados. Trata-se de ninguém menos que o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), e o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).  Protógenes só soube quando pediu à Polícia Legislativa o vídeo do circuito interno de TV do corredor. Mas não prestou queixa à Mesa Diretora.

Constrangido e incrédulo, Protógenes não procurara, até ontem à noite, os parlamentares para pedir explicações. Um assessor acompanhava  os deputados na hora do ‘ataque’.

Pelo vídeo e sequência de fotos, fica clara a atuação da dupla na porta fechada do gabinete do deputado, durante o dia. Guerra indica e Marinho  puxa o cartaz.

Procurada pela coluna, a assessoria de Guerra ainda não se pronunciou.O deputado Marinho reconheceu que tirou o cartaz e disse que foi um “ato político”, e que isso aconteceu há algumas semanas, embora Protógenes tenha tido acesso aos vídeos ontem. Lamentou que os deputados colem nas portas cartazes “de ataques institucionais”, como o que considerou o do deputado comunista.

3 comentários:

Anônimo disse...

queremos o vídeo! Vazem o video. Vamos mostrae quem sao esses palhaços.

Antônio Carlos Vieira disse...

Ué!!! cumpadi, no JN da Rede Grobo foi noticiado que o PT é quem não quer a CPI e o na realidade o pessoá do PSDB é quem tá angustiando!!!!!!

Diógenes Afonso disse...

Apois é, cumpadi!

O JN pensa que nóis é bêsta! rsrsrs

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...