terça-feira, 8 de maio de 2012

Charge Online do Bessinha # 1027


3 comentários:

cleofas astroniasum urundeuva disse...

comentar para que seu bumdão,se voce enfia o comentário na nadegas,tira o comentário

Diógenes Afonso disse...

Caro Cleofas, boa noite.

Não entendi este comentário. Mas, partindo da hipótese de que você esteja chateado por eu não publicar um comentário seu, devo dizer que:

Há normas para a publicação. Você não infringiu essas normas e o seu comentário foi publicado. Eis:

cleofas astroniasum urundeuva disse...

na minha casa a globo não entra mais,e a revista veja eu não leio nem quando a vejo no s cultultórios médicos,ésta inpresa,que não é empresa e´num ca foi imprensa,só tem jogado contra os avanços do meu país,se o governo acerta noventa e nove e errar uma eles falarão desta uma é triste e lamentável,o elitismo e a politicalha nojenta desta inpreza,que tambem nunca sera uma empresa,e menos ainda imprensa.
8 de maio de 2012 07:39

Basta apenas conferir a postagem sobre o "Manifesto" no link abaixo:

http://profdiafonso.blogspot.com.br/2012/05/manifesto-convoca-populacao-para.html?showComment=1336473574293#c8202077866109642778

Grande abraço!

Diógenes Afonso disse...

Note, ainda, Cleofas, que o seu comentário foi publicado às 07:39. Se o sistema blogger não o atualizou, isso não me diz respeito.

Você não é obrigado a comentar as postagens do Terra Brasilis, só não tem o direito de me tratar como o fez.

Abs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...