terça-feira, 8 de maio de 2012

#CivitanaCPI


Boa tarde Amig@s mobilizador@s,

Contra fatos não há argumetos. E os últimos apontam claramente o envolvimento duvidoso entre jornalistas do alto escalão da revista VEJA, na figura de Policarpo Júnior – editor-chefe e diretor da sucursal da revista em Brasília, com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Em trechos de escutas telefônicas divulgados na internet, Cachoeira e companhia aparecem decidindo em que seção da revista deverá ser publicada informações que a quadrilha pretendia que prejudicassem seus adversários nos “negócios”.

Ainda que os telejornais, por enquanto, continuam a não divulgar o envolvimento da revista VEJA no esquema, a publicação está mal na fita, ou melhor, nas fitas das gravações da Polícia Federal que figuram no inquérito.

Por isso, nós da equipe do MobilizaçãoBR, gostaríamos de fazer uma convocação geral aos nossos mobilizadores: vamos enviar emails, tuítes, mensagens no facebook a todos os nossos amigos, colegas de trabalho, parentes, enfim, todas as pessoas que nos relacionamos para que os parlamentares convoquem Roberto Civita, presidente da revista VEJA, para depor na CPI do Cachoeira.

Contamos com vocês para que esse episódio nebuloso da história do nosso país seja elucidado com êxito e punindo todos os culpados.

Vamos compartilhar com nossos amigos e pedir que sejam todos convocados pela CPI.

#VejaVaiPraCPI
Twitter: @mobilizacaobr

Um Forte abraço,
Equipe MobilizaçaoBR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...