segunda-feira, 11 de junho de 2012

Árbitro chama jogador do Náutico de "capitãozinho"

Derley fez o gol da vitória do Náutico e criticou árbitro Hever Roberto Lopes (Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem)

O jogador [Derley, do Náutico] só teve uma contrariedade. Foi chamado de "capitãozinho" pelo árbitro Heber Roberto Lopes. Exigiu mais respeito na entrevista pós-jogo.

"No primeiro tempo ele não tava querendo nem conversa comingo. Ele me chamou de capitãozinho. Na vez que o capitão deles (do Botafogo) foi falar, ele ouviu. Eu me senti desrespeitado", revelou Derley.

"Isso mexe com a gente e deixa a gente nervoso. Isso não pode acontecer. Se eu pudesse fazer alguma besteira dentro de campo eu fazia com ele", desabafou.

Fragmento da matéria publicada no Blog do Torcedor. Para ler a matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...