Alertado pelas observações e pelos argumentos do 'Cumpadi' Carlos Cassaro, do Boteco de Aeroporto, revejo aqui não só o texto, como também o título da postagem publicada neste blogue [ver texto original abaixo].
Dizia eu que a ação do Ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, havia sido uma grande palhaçada, mas a sistemática da doação foi fielmente atendida pelo ministro. Desse modo, repara-se, aqui, uma injustiça.
Ministro Antonio Patriota, minha sinceras desculpas.
Ministro Antonio Patriota, minha sinceras desculpas.
________________________
O Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, deu a sua contribuição para ajudar no combate à emissão de gases lançados na atmosfera. O gesto é uma forma de compensar as emissões geradas pela viagem do ministro. Segundo informações, a polpuda doação para a Rio + 20 atingiu a estratosférica quantia de R$ 10,00 [dez reais!].
Alguns dirão que foi uma atitude simbólica, que a intenção deve ser louvada e coisa e tal... Para mim foi uma grandíssima palhaçada: ou se faça uma doação decente ou não se mexa na carteira!
4 comentários:
Ele deu a parte que lhe coube, cumpadi.
Considerando que um vôo de BSB para RIO custa cerca de $800,00, dura menos de uma hora, e o avião tem capacidade para 200 pax, se todos contribuiissemn daria $2.000,00.
Um bom valor, principalmernte se todos os vôos contribuissem...
É cumpadi, parece que os cálculos que o sinhô fez está mais próximo dos de um amigo. Entretanto, ele poderia ser mais generoso e mostrar desprendimento [rsrsrs].
Abs!
Aí já fica caro, cumpadi...
Dar 1% do valor da passagem ($800,00- 1%= $ 8,00) ele já deu dois de lambuja...
É,cumpadi, parece que eu peguei pesado com o cara... rsrs
Seus argumentos e a sistemática da doação me fazem retroceder. Vou alterar o conteúdo, não sem antes fazer o meu "mea culpa".
Abs!
Postar um comentário