quarta-feira, 27 de junho de 2012

A piada do dia: "Fatinha"

Segundo dia de “Encontro com Fátima Bernardes”. A apresentadora, ainda tímida diante da difícil tarefa de comandar um auditório matinal, convida o público a conhecer o estúdio do jornal “Hoje”, apresentado pela colega Sandra Annenberg.

Fátima e Sandra tentam transformar este encontro puramente promocional numa conversa de amigas. A situação é evidentemente artificial e chega ao ridículo quando a apresentadora do “Hoje” passa a chamar sua colega de… “Fatinha”.

Foi um tal de “Fatinha” pra cá, “Fatinha” pra lá… Mesmo se fossem amigas íntimas, o que não parece ser o caso, soaria esquisito em rede nacional. Que deselegante, Sandra…

Em tempo: Meu comentário sobre a estreia do programa pode ser lido aqui. Sobre a audiência do segundo programa, leia aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mestre Diafonso,
Mesma coisa acontece no jornal das 18 horas da Globo News, quando uma tal de Leilane "Nobregas", quando quer falar mal do PT, Petistas, Governo Dilma, etc., defendendo a turma do PSDB, quando fala com a Gordinha parecida com uma que fazia comercial de supermercado, CRISTIANE Oliveira, chama a colega de CRIS, para dar impressão de intimidade e que todos lá são uma grande família.
Bom dia para o "cumpadi" e família.
Abraços,
Saraiva

Profdiafonso disse...

Cumpadi Saraiva,

O que as globais aindam fazendo com essa tá "intimidade" é um falseamento das relações. Sabe-se que lá, na Vênus Platinada, é cobra engolindo cobra... Quero dizer, briga entre jararacas...

Abração, cumpadi! Tudo de bom pro sinhô e famía tamém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...