Segundo dia de “Encontro com Fátima Bernardes”. A apresentadora,
ainda tímida diante da difícil tarefa de comandar um auditório matinal,
convida o público a conhecer o estúdio do jornal “Hoje”, apresentado
pela colega Sandra Annenberg.
Fátima e Sandra tentam transformar este encontro puramente promocional numa conversa de amigas. A situação é evidentemente artificial e chega ao ridículo quando a apresentadora do “Hoje” passa a chamar sua colega de… “Fatinha”.
Foi um tal de “Fatinha” pra cá, “Fatinha” pra lá… Mesmo se fossem amigas íntimas, o que não parece ser o caso, soaria esquisito em rede nacional. Que deselegante, Sandra…
Em tempo: Meu comentário sobre a estreia do programa pode ser lido aqui. Sobre a audiência do segundo programa, leia aqui.
2 comentários:
Mestre Diafonso,
Mesma coisa acontece no jornal das 18 horas da Globo News, quando uma tal de Leilane "Nobregas", quando quer falar mal do PT, Petistas, Governo Dilma, etc., defendendo a turma do PSDB, quando fala com a Gordinha parecida com uma que fazia comercial de supermercado, CRISTIANE Oliveira, chama a colega de CRIS, para dar impressão de intimidade e que todos lá são uma grande família.
Bom dia para o "cumpadi" e família.
Abraços,
Saraiva
Cumpadi Saraiva,
O que as globais aindam fazendo com essa tá "intimidade" é um falseamento das relações. Sabe-se que lá, na Vênus Platinada, é cobra engolindo cobra... Quero dizer, briga entre jararacas...
Abração, cumpadi! Tudo de bom pro sinhô e famía tamém!
Postar um comentário