terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rafinha Bastos dá uma de "frouxo" diante de Luciano Huck

Rafinha Bastos diz que errou e pede desculpas a Luciano Huck


"Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck", escreveu o humorista Rafinha Bastos, na noite desta segunda-feira (3) na sua página no Facebook, em um pedido de desculpas a Huck. Rafinha havia escrito uma carta xingando o apresentador por ter dirigido alcoolizado e ter se recusado a fazer o teste do bafômetro. 

"Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente", traz o post do humorista.

Rafinha Bastos afirmou ainda que o pedido de desculpas nada tem a ver com o processo que Huck moverá contra ele. "Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei", disse.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...