domingo, 13 de julho de 2014

Dilson Peixoto é Federal! Conheça a sua história:


Trabalho sério e competência. Essas são as marcas de Dilson Peixoto. Ele iniciou sua vida pública na segunda metade da década de 70, Dilson atuou no movimento sindical, sendo presidente do SINTTEL (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações, 1984-1990) além de participar do processo de criação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), sendo eleito o seu segundo presidente estadual, dando sequência ao mandato de João Paulo. Em 1994, assumiu o seu primeiro mandato como vereador. Foi reeleito em 1996, 2000 e 2004. Foi presidente do legislativo municipal no biênio 2001-2002.

Em 2002, foi candidato a senador, obtendo 1,2 milhões de votos. 

Em 2003, convidado pelo prefeito João Paulo, assumiu a Secretaria de Serviços Públicos. Entre as ações implementadas por Dilson, estão a chamada inversão do transito de Boa Viagem e a regularização do transporte complementar, extinguindo o transporte clandestino na cidade. 

Por sua boa atuação no Recife, Dilson foi chamado pelo então governador Eduardo Campos, para comandar a EMTU e o Consórcio Grande Recife, empresas responsáveis pelo transporte público na região metropolitana. Em 2010, assumiu a Secretaria das Cidades no Governo Estadual. Foi responsável por comandar projetos importantes como o Minha Casa, Minha Vida, a Navegabilidade dos Rios Capibaribe e Beberibe, dos Corredores de BRT, dos novos Terminais Integrados da Região Metropolitana do Recife, além das Academias das Cidades

Em 2011, foi nomeado presidente da EPTI, que gerencia o Transporte Intermunicipal do Estado, cargo que ocupou até agosto de 2012. Agora, em 2014, está candidato a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco. 

Dilson Peixoto tem história que o credencia para pedir apoio aos que querem mais conquistas para Pernambuco.

 #DilsonéDilma #Dilson1333 #juntosporpernambuco #PEvaimaislonge

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...