quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vítima de abuso sexual quer se casar com estuprador

Indiana retirou a queixa e afirmou que havia contratado o homem para ter um filho com ela

Indiana que engravidou durante estupro quer se casar com autor do crime

Uma indiana quer se casar com o homem que a estuprou, na cidade de Mumbai. A mulher, que não foi identificada, engravidou do autor do crime e quer se unir com o pai biológico de seu filho.

De acordo com o The Times of India, a mulher ligou para a polícia ao saber que estava grávida, retirou a queixa que havia feito após o crime e afirmou que gostaria de se casar com o homem que a abusou sexualmente.

Segundo o jornal, os policiais informaram que a mulher deveria escrever uma carta para as autoridades locais, explicando seus motivos e sua vontade.

A vítima, que tem 30 anos, havia contado à polícia que o criminoso, identificado como Rajkumar Jadav, tinha a raptado e a estuprado na casa dele. A polícia está investigando o caso e a gravidez da mulher.

As autoridades não descartam a hipótese de barriga de aluguel, já que a mulher, ao retirar a queixa de estupro, afirmou também que contratou o homem para que ele aceitasse ter um filho com ela.

Se a gravidez foi confirmada como “de aluguel”, será o segundo caso envolvendo a mesma mulher, que já teve um filho nessas circunstâncias. A polícia investiga também a primeira gravidez da mulher e se a criança foi vendida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...