domingo, 24 de janeiro de 2010

Marinha Russa Denuncia Que os EUA Criaram o Terremoto do Haiti




Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti

A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.

A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.

Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.

O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.

Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.

Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.

De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP. Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:

1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.

2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).

3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.


- Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

O restante das réplicas ocorreram em profundidades próximas dos 10 km.

Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti. O almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.

Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.

O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro. Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.

A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo. O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.

De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.

Fonte: Agência de Notícias Nova Colômbia

____________________

Comentário da editoria-geral do Terra Brasilis: Esta postagem me foi enviada por uma grande amiga, a NaT. Estou caminhando para a crença no teor desta informação, pois tudo é possível na perspectiva das relações unilaterais estadunidenses. O Império quer sobreviver e, para isso, precisa de sangue. A se confirmarem tais informações...

27 comentários:

LEN disse...

Gravíssimo. Tá estranho mesmo porque muitos países estão reclamando que os EUA estão atrapalhando o envío de ajuda. Não dá para imaginar qual poderia ser o interesse dos americanos no Haiti mas que está estranho está

Profdiafonso disse...

Cara, eu fico imaginando se isso realmente tiver procedência. Que insanidade! Ceifar vidas para manter o Império respirando... é demais!!!

Abs!

Unknown disse...

Está comprovado, a esquerda sofre de deficiência mental.

Profdiafonso disse...

Está comprovado: a direita sempre escala idiotas para tecer comentários mais idiotas ainda. O que uma pessoa de direita está fazendo num blog que nem de esquerda se declara?

Diogo Mainardi disse...

Está comprovado, a esquerda sofre de deficiência mental.

Profdiafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Profdiafonso disse...

Mái, minino! Olha quem está por estas plagas! Não é o senhor Mainard!!!

Boa noite, sr. Diogo Mainard. Eu não pensei que a grande mídia se preocupasse com o pensamento dos "deficientes mentais" das tis "fontes secundárias", no dizer do jornalista Fábio Pannunzio! Não é que o Terra Brasilis, editado por um deficiente mental, está oportunizando aos eficientes mentais do PIG entabularem um comentário! Minino... Tou aqui besta e sem saber o que dizer... Mas vou dizer: Sr. Mainard, esqueça os deficientes mentais de esquerda e vá cuidar de seus ultrajantes e fascistas artigos. Quem não respeita o outro, não merece respeito. Aprenda isso, hômi!

Ah... Acho interessante... Recebi um comentário para moderação com um tal de "ANÔNIMO", recusei; depois, outro com um simbolozinho que pode se ver acima; agora, vem-me o sr. Mainard em "esprito"... O sr Diogo Mainard e seus asseclas da direita moribunda não têm criatividade? A postagem é a mesma nos três casos citados acima: "Está comprovado, a esquerda sofre de deficiência mental"... Ou será que uma só pessoa postou o mesmo comentário? Não sei, pois sou deficiente mental, mas ainda assim, tenho uma teoria: o primeiro foi covarde, porque se escondeu no anonimato; o segundo, inscreveu um símbolo qualquer para não se identificar; o terceiro... Ah... Essse (o Diogo Mainard) tomou coragem para, subliminarmente, expressar que a BLOGOSFERA incomoda!

Costumo finalizar com um "ABS!", porém, não o farei com você. Apenas lhe desejo muita paz na agonia em que vive com a mudança que a esquerda deficiente mental está realizando com o governo do ESTADISTA GLOBAL, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA! Tome maracujina... dizem que é bãoooo dimaiiiis!

Giovani de Morais e Silva disse...

Meu amigo Diógenes - Nunca te chamei assim, mas agora a parada é séria! Não sei se te parabenizo ou se te dou minhas sinceras condolências. Como é que você permite que este espírito obsessor invada o solo sagrado do Terra Brasilis para falar tamanha bobagem? Nada mudou para ele, fala bobagens aqui e lá, mas para você tudo mudou! Cuidado que esse cara é carregado! Bate na madeira e reze muito! Que isso é mal agouro na certa!

Profdiafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkk!Boa noite, Grande Cumpadi Giovani!

Mais fortes são os poderes que me fazem pai e mais fortes são os poderes que me fazem lutar por meus filhos e por todos os filhos dessa sociedade injusta, defendida por MAINARDs da vida.

Como falei, sou pouco ambicioso, mas a minha audácia para brigar pelo bem-estar de nosso povo é abençoada por DEUS e, por isso, o solo sagrado do Terra Brasilis estará sempre preservado. Já recebi comentários terríveis falando sobre mim e os meus filhos que estão expostos, inclusive de minha nenem HANNAH CLARA. Não aceitei os comentários... Sofri e quis dar umas bofetadas nos covardes ANÔNIMOS que postaram obscenidades. Eu estou falando OBSCENIDADES, coisa de pedofilia e tudo o mais. Silenciei. Nunca soube como pegar o IP desses calhordas... Sou meio analfabeto nestas paradas (rsrs).

Entretanto, resisto e, depois de um comentário que recebi há pouco, resolvi preservar meus filhos. Vou rerirar as imagens deles. Eu sou meio tonto... Recusei o comentário e não tenho mais como recuperar... Foi um comentário que me doeu muito. Este comentário dizia, mais ou menos, assim: "Que minininha bonitinha, que filhos maravilhosos... pena que são filhos da miséria e do apedeutismo que ronda as esquerdas. Eles são deficientes mentais...? Acho que sim! Pela cara deles e dela! rsrsrs" Lembro-me desta última frase e do sorriso.

Vou torná-los menos expostos. Amanhã irei para o front sozinho e com a ajuda de vocês da Blogosfera... Não tenho mais o prazer de mostrar os filhos que amo, pois existem pessoas carregadas de um mal elitista que não compreendem isso o bem de ter filhos e educá-los para um mundo mais humano...

Os Mainards da vida vão falar bobagens aqui e acolá... Se este aqui ou o acolá for no Terra Brasilis, eles irão ouvir... e se tiverem a coragem que esbanjam em seus artigos... Que venham para o confronto...!

Mái, minino! O mal que eles me desejarem, retornará para o local de onde veio... rsrs

Grande Abraço, Cumpadi.

ps. Amanhã, enviarei um recado para você, Grande Cumpadi!

Profdiafonso disse...

Caro Cumpadi Giovani!

O PAX ET BENE nos ajudará sempre! Esse é o LEMA contra estes "coméidas" dos DIOGOs MAINARDs e o PIG em geral... rsrsr

PAX ET BENE, Grande Amigo!

Giovani de Morais e Silva disse...

E apesar de nunca termos nos encontrado no real, conte com seu amigo nesta esfera também. Sei detectar gente do bem a mil léguas de distância. E você e sua família são do bem! A idéia de preservar as crianças é ótima! E a luta continua! "Vamo prá porrada!" PAX ET BENE!

Profdiafonso disse...

Caro Cumpadi Giovani! Bom dia!

"Vamo pra porrada!" kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!

Ligo mais tarde!

Anônimo disse...

ei pessoal.que negócio é este de ofender pessoal das esquerdas.?
São tudo gente boa,só não inventaram ainda uma fundação para interná-los todos.Vamos mandar todos prá arrassif com o cachado.
é CRIME chamá-los de deficientes mentais.
OUVIRAM!!!!!
NÃO SÃO DEFICIENTES MENTAIS,VIU?
NÃO SÃO DEFICIENYTES MENTAIS,OUVIRAM?
RE-PI-TO.
NÃO SÃO DEFICIENTES MENTAIS!!!!!
São cérebros em corpos errados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Profdiafonso disse...

Caro, ANÔNIMO. Bom dia!

Seja menos covarde e se mostre... ou você não tem argumentos e vive de trololó. Não sei se sabe o que significa "ARRASIF". Se sabe, bem. Se não, pesquise e volte com o nome explícito... Preserve sua hombridade, hômi! Ah... gostei da risada... Parece-me aquelas gestadas nos interstícios da intolerância.

Interessante como você esquadrinhou o Terra Brasilis, né?!?! Usou "arrasif"... rsrsrs Este riso é um riso sadio, viu?!?!

Giovani de Morais e Silva disse...

Professor Diógenes. Qual a nota que o Sr. daria para o texto do nosso querido aluno anônimo? Favor analisar quanto ao estilo e à forma. Para mim, trata-se de um analfabeto funcional. Mas o senhor a competência que eu não tenho para tal análise... Como o senhor sabe, eu sou da tropa de choque... pouco dado ao debate enfadonho... Espero sua ligação!

Profdiafonso disse...

Caro Cumpadi Giovani, boa noite.

Por princípios linguísticos (não há correto e incorreto, pois existem variantes na língua), não darei nota ao "ANÔNIMO" por este aspecto. Darei, no entanto, nora ZERO pela covardia de se esconder atrás de uma não nomeação.

Abração!

Unknown disse...

Parte 1 - Relativo ao texto acho pouco provável que os EUA tenham sido a causa ,mas, que eles decididamente estão usando o fato para para se autopromover e ocupar espaços , não tenho muitas dúvidas... mas, isto não é novidade..

Relativo à aparição do suposto Mainardi no Blog , se não é ele tem o mesmo jeito debochado , cínico e agressivo de ser .. então sua resposta foi providencial ..

Você está coberto de razão o que os jornalistas-colunistas da Veja mais fazem é manipular as notícias e pela minha experiência recente no site da Veja , manipulam e censuram até os comentários dos leitores desavisados .. segue minha experiência ..

Cheguei à Coluna-Blog do "jornalista" augusto nunes no site da revista veja através de um link postado em outro Blog e lá me deparei com um texto relativo a um convite feito ao fhc e LULA onde Lula deu a resposta mandando eles pastarem e então o jornalista comenta de forma jocosa e ofensiva o Presidente...

Li os comentários sobre o texto e quase 100% eram de apoio ao COLONISTA e ofensivos ao Presidente e à Dilma .

Achando que estávamos numa democracia que incluía a comunicação(sou uma besta não??) também fiz um comentário breve de 05 linhas e sem chingamentos mas defendendo a posição do Lula e enviei .. segue o comentário inicial ...


O FHC assim como o "COLONISTA segundo PHA" estão loucos e abobalhados . Manda FHC debater com as galinhas , com Guerra e Tasso Gereissatti e a turma do PSDB ou então se candidatar a Presidente pelo PSDB/DEM . . O Lula com a Dilma tem mais o que fazer que é consertar tudo o que o FHC junto com o Serra fizeram de errado para o país . O debate já está nas ruas com Lula com 82% de aprovação e FHC com 27% .

Unknown disse...

Parte 2 - O FHC assim como o "COLONISTA segundo PHA" estão loucos e abobalhados . Manda FHC debater com as galinhas , com Guerra e Tasso Gereissatti e a turma do PSDB ou então se candidatar a Presidente pelo PSDB/DEM . . O Lula com a Dilma tem mais o que fazer que é consertar tudo o que o FHC junto com o Serra fizeram de errado para o país . O debate já está nas ruas com Lula com 82% de aprovação e FHC com 27% .

A resposta do sensor foi cortar integralmente o meu texto e ainda mandar recardos jocosos, .. segue :

O FHC … (cortou o resto..)

A kriptonita continua fazendo estragos no rebanho. (Recado jocoso)

Fiz outras tentativas ... e recebi o mesmo comportamento ..

Unknown disse...

Parte 2 - Fiz outras tentativas ... e recebi o mesmo comportamento ..

Prezado Jornalista ou representante ,.. (Cortou)

Aqui é o representante do prezado jornalista, companheiro Luiz Guilherme. Ele está mandando você cair fora(Recado jocoso)

Augusto Nunes e representante , vocês são os caras … Isto vocês vão postar ??... (Cortou)

Está postado. O companheiro adivinhou. (Recado jocoso)


Sr. CENSOR.(…………………………………………………). (Cortaram)

O censor da coluna foi tomar um cafezinho. Sou só o porteiro daqui. Ele me disse que, se o senhor voltasse, era pra censurar no lugar dele. (Recado jocoso)

Mas, eu não vou cair fora …
(Cortaram)

Não disse que croque na cabeça vicia? (Recado jocoso)

Estas minhas tentativas continuaram e os vetos também , sempre jocosos , segue meu texto com uma das últimas tentativas ..

Pensando no motivo do por quê , os comentários neste Blog (augusto nunes) são diferentes do que ouço no meu dia a dia , ou seja , aí parece que 100% desaprova o Governo Lula-Dilma enquanto a minha percepção que bate com as pesquisas que apenas 6 a 7% reprovam o governo Lula-Dilma (o pessoal radical do PSDB-DEM-ARENA) . Fiz um comentário com meu ponto de vista e enviei , quando fiquei surpreso e decepcionado com a censura do Blog ao meu comentário de 05 linhas (sem chingamentos e ofensas) diferente da maioria dos comentários postados aí que tentam ofender o Presidente Lula e a Dilma . Então entendi o por quê os comentários postados são na maioria desfavoráveis a Lula , ou seja o Blog assim como a revista é bastante faccioso . O censor simplesmente disse " Aqui é o representante do prezado jornalista.Ele está mandando você cair fora" e simplesmente cortou meu texto , em outra tentativa cortou o texto e nos chamou de rebanho.

Unknown disse...

Parte 3 - Segue novamente o comentário que enviei à coluna do porteiro , para mais uma e última tentativa . Vou colocar os mesmos comentários aqui censurados em outros blog´s e deixar este só para o seu rebanho que seguramente segue as ordens do FHC (5%)..

Louco e abobalhado significa- fora do seu juízo perfeito (não é chingamento nem ofensa é a impressão que eu tenho de quem quer que um presidente vá se prestar a debater com quem já não representa mais nada para o Brasil) ..

Caso não seja censurado novamente.. segue meu comentário sobre o tema ;

O FHC assim como o "COLoNISTA segundo PHA" estão fora do seu juízo perfeito . Manda FHC debater com as galinhas, com Guerra , Tasso Gereissatti e a turma do PSDB ou então se candidatar a Presidente pelo PSDB/DEM . O Lula com a Dilma tem mais o que fazer que é consertar tudo o que o FHC junto com o Serra fizeram de errado para o país . O debate já está nas ruas com Lula com 82% de aprovação e FHC com 27% .

O próprio Serra 2002 e Alkimin 2006 é que fugiram do debate com Lula quando fugiam de FHC e o povo derrotou o que o FHC representou para o País (entreguismo) tanto em 2002 e 2006 e vai derrotar de novo em 2010 ..


Os comentários jocosos deles como ;" vou dar um croque , voadoras , soco no queixo , sou o presidente eu veto; etc.. " me passa a idéia de repressão braba e de problema sexual mal resolvido ..

Ao final também eu já estava mais agressivo .. paciência tem limite , segue :

ColOnista se Lula não aguenta tréplica segundo você .. pior é esta "coluninha" desta "revistinha" que não deixa postar o mínimo de comentário que vá contrário às sandices dos textos manipulados e o pior ainda manipula e corta parcialmente dando sentido diferente . Esta prática de vocês nos tem proporcionado a possibilidade de demonstrar na prática como funciona esta revista marron para os poucos assinantes que ela ainda tem ... Dá uns croquinhos dá querida ...??

Profdiafonso disse...

Caro Guilherme, boa tarde!

É triste ver a tal "liberdade de imprensa" ser usada da maneira como vem sendo usada: manipulações, intolerância com o contraditório, a arrogância de certos colunistas. Tudo isso atenta contra a democracia.

Grande abraço e obrigado pelos comentários. Seja sempre bem-vindo!

Giovani de Morais e Silva disse...

E os canalhas posam de democratas... pedem liberdade de imprensa... Bando de escrotos!

Unknown disse...

Parte 4 - Para não deixar a história sem um fim , segue .. Novamente fui vetado . Tentei então uma nova tática , copiei um texto deles mesmo (cheios de sandices contra o Lula e PT) e inseri nele entre-linhas minha mensagem e coloquei um novo usuário ...
Através de um Link em outro Blog fui parar na coluna do Porteiro da Veja . Fiz um comentário com uma idéia diferente do texto da citada coluna sem nenhuma agressão e chingamentos .. Seguindo a linha da Veja imprensa marrom , ele me vetou , eu insisti e novamente fui vetado e o que é pior algumas vezes manipulou meu texto (cortando a maior parte) dando uma nova idéia ao mesmo e ainda complementa com umas frescurinhas de Croque e voadoras .. Para mim tanto o COLuNISTA quanto a revista acham que ainda estão no tempo da DITADURA que vergonha ..

. Só assim passou (sem eles verem) e foi postado , depois coloquei esta mensagem a seguir e me dei por satisfeito e vingado, mas, com certeza esta última também será vetada..

Prezados ,

Porteiros mais atenção , vocês vão tomar um croque do chefete "augustinho voadora" , já consegui entrar só neste texto por duas vezes (como planalto) e em um deles ainda recebi um elogio e um abraço de vocês ... mas eu estava gostando mais dos croques das bonecas , aqueles que vicia ...

estou me delatando , pois vou partir para outro blogueiro insandecido com os apenas 5% e queda na venda das revistas marron , vou vomitar lendo estes trololó de vocês em outro espaço .. mas eu volto para dar mais um pouquinho de trabalho ... leia os outros textos "augustinho voadora" pois também nos outros eu entrei com entre-linhas babacas..

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viu essa, Cumpadi Giovani! O Guilherme passou o pito nos "colunistas"! kkkkkkkkkkk Isso só prova que eles são vulneráveis nos argumentos. Leem por cima: se falar mal de Lula e da Dilma, comentário aceito na certa... Se não... kkkkkkkkkkk

Parabéns, Guilherme e um abraço!

Abs, Cumpadi Giovani!

Giovani de Morais e Silva disse...

O Guilherme tem muita paciência... Eu já perdi a esperança com essa raça! Abraço!

Jailton Garcia disse...

Senhores,

Eu muito provavelmente não devo ter o conteúdo acadêmico de vocês, porem garanto que leio e só falo com propriedade.
Não tem como comprovar a culpa ou participação dos EUA nos terremotos supracitados. Entretanto, temos que lembrar que, se houvesse, fariam de tudo para mascarar ou desviar o foco.
Precisamos parar de politicagem e verificar a fundo tudo isso. Ficou muito mal esclarecido que eles não sabiam do ataque a Pearl Harbor (que justificou o genocídio atômico) e os ataques ao WTC (que justificaram o ataque ao Afeganistão).
Se toda essa conspiração procede, precisamos estar preparados. Se for só boato, haverá sempre um pouco de verdade.
Um abraço a todos e que possamos, juntos, contruir um país justo para com todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...