sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jarbas Vasconcelos e o uso da máquina pública quando era oposição a Eduardo Campos

Humberto Costa [PT-PE] voltou a cobrar, na terça-feira 02, uma atitude mais incisiva do MPE em relação aos abusos da campanha de Geraldo Júlio [PSB-PE] e à interferência do governador Eduardo Campos [PSB-PE] no pleito municipal. Disse Humberto:

"[...] Está sendo gasto dinheiro do governo do Estado para fazer campanha disfarçada. Não se sabe o que é comercial do governo e o que é comercial de Geraldo Júlio. E ainda as notas oficiais da Compesa no jornal, nas rádios, se metendo na disputa claramente para favorecer um candidato, e não vejo do Ministério Público um movimento concreto." [JC, 02 de outubro de 2012]

O mais curioso em tudo isso é a postura do senador - e agora aliado de Eduardo Campos - Jarbas Vasconcelos [PMDB-PE]. Jarbas - por conveniência [o filho Jarbinhas concorre a uma das vagas de vereador pela coligação do PSB], covardia e incoerência - não dá um "ai" sobre o que anda ocorrendo. 

Em 2010 - e mais recentemente com a eleição para o TCU de Ana Arraes [PSB-PE], mãe do governador Eduardo Campos - o senador soltou o verbo e disse poucas e boas sobre uso da máquina do Estado. Agora, ele se cala, como tem se calado sobre a "Privataria Tucana".

Como relembrar é viver, vejamos abaixo a "performance ética" de Jarbas Vasconcelos quando era oposição a Eduardo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...